Quem sou eu

Minha foto
Abençoada por DEUS & BONITA por natureza.

quinta-feira, 22 de março de 2012

E foi assim que voltamos a ter contato pela internet. Como meu caso estava se tornando complicado pois ninguém sabia dizer ao certo qual era a causa do meu problema ele resolveu sair de Curitiba para ir ao Rio levar meu cartão do plano e para conversarmos pessoalmente sobre nosso relacionamento. Passado o fim de semana ele voltou para Curitiba e eu tive nova crise onde ja com o plano de saúde dele acabei indo para um hospital particular Pronil Hospital de Clínicas Antônio Paulino em Nilópolis. Lá acabei encontrando o primeiro urologista que analisou meu caso e me encaminhou para o cirurgião clínico de plantão dr Javier que depois de novos exames me disse que seia melhor uma videolaparoscopia para saber de onde vinha a inflamação que aparecia nos exames. E assim FINALMENTE ele descobriu que eu estava com ENDOMETRIOSE PROFUNDA www.guiaendometriose.com.br/endometriose-profunda.html que havia me causado uma apendicite e o cisto de 6 cm. Então ele os retirou e me mandou procurar o ginecologista especializado em endometriose Dr Claudio Crispi http://www.endolap.com.br/claudiocurric.htm O dr Claudio disse que precisava operar o quanto antes pois meu caso era grave mais infelizmente ele não operava pelo plano só no particular. Acho que eles pensam que somente mulheres ricas tem essa doença pois eu não teria a menor condição de pagar uma cirurgia dessas. Esse site mostra alguns dos valores http://www.api.adm.br/smf4/index.php?topic=662.0 Como eu ja havia reatado meu casamento com  Evandro e sem esperança de operar no Rio acabei vindo para Curitiba ja que aqui tem os melhores hospitais e o atendimento é muito mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário