Quem sou eu

Minha foto
Abençoada por DEUS & BONITA por natureza.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Passei a semana bem, bastou chegar o próximo fim de semana para que o meu tormento recomeçasse. Dores insuportáveis que me faziam  urinar antes mesmo de conseguir chegar ao banheiro, vômitos intermináveis, eu ja não tinha forças para nada. Tomei um comprido para dor que para minha infelicidade não fez muito efeito e deitei. Sem posição que amenizasse a dor passei a noite em claro. Ao amanhecer ja exausta de tanto vomitar peguei no sono. Acordei ás 10:30  e fui novamente ao medico. Novo exame de urina e a médica me deu um remédio para pressão que estava alta, me passou um antibiótico para infecção urinária que ela disse ser a causa do meu problema e me mandou procurar um urologista o quanto antes. E foi o que eu fiz. Ja na consulta com Urologista ele me pediu exames para saber se eu estava com cálculos renais. Então resolvi começar a me tratar pela marinha e novos exames mostraram que meu rim direito ja não estava em pleno funcionamento. O urologista acabou me encaminhando para a ginecologista pois encontrou um cisto nos exames e disse que talvez o cisto pudesse ser a causa do inchaço do rim ja que o cisto tinha aproximadamente 6 cm. A ginecologista me disse que eu precisaria operar e me pediu exames pré operatórios. Mas eu não conseguia marcar os exames com a urgência que meu caso exigia e foi assim que DEUS em sua infinita bondade colocou novamente em meu caminho meu ex marido Evandro Apostólico que mesmo após 7 meses de separação ainda não havia me tirado do seu plano de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário