Quem sou eu

Minha foto
Abençoada por DEUS & BONITA por natureza.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Infeliz no meu casamento em fevereiro de 2011 resolvi sair de Curitiba e voltar para o Rio de Janeiro para o convívio com minha família e meus amigos. Em 02/04/2011 aproximadamente ás 18 hrs eu estava me arrumando para ir ao niver do meu primo Tiago na Excentric Music Lounge mas, começei sentir fortes dores na barriga. A cada minuto que se passava eu ia ficando mais pálida e minha boca já estava roxa de tanta dor. A esposa do meu primo Diego estava fazendo meu cabelo quando eu começei a vomitar. O cabelo ela conseguiu terminar mas, as dores e o vômito iam aumentando com o passar do tempo até que la pelas 22hrs aproximadamente ja não aguentando mais de tanta dor liguei para minha irmã Angelita que também ia á festa para que ela e meu cunhado me levassem ao hospital. Sai praticamente carreda de cassa ja que eu não conseguia nem andar. No Hospital Municipal Juscelino Kubitschek em Nilopólis me pediram um exame de urina e o diagnóstico foi: Infecção urinária. Me injetaram medicação para dor que logo sessou e me liberaram. Mal eu sabia que esse era o 1° de muitos dias de afliação que estavam por vir em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário