Quem sou eu

Minha foto
Abençoada por DEUS & BONITA por natureza.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Oração é sempre bem vinda


Apesar de tudo sei o quanto Evandro se preocupa comigo achei tão lindo saber que ele ta participando do culto no trabalho dele e ainda trouxe o pessoal para fazer oração aqui em casa dia 22/03/2012 fiquei tão emocionada em ver ele orando por mim. Eu peço a DEUS todos os dia para RESTAURAR e ABENÇOAR a nossa união mais acima de tudo peço para seja a tua vontade em minha vida sentimental. DEUS sabe de todas as coisas e se for da vontade dele a nossa união assim será. Sei que não foi por caso que nós voltamos pois se não fosse o Evandro nem sei o que seria de mim nesse momento. Ele tem faltado trabalho toda semana praticamente para me levar para fazer exames e consultas. Por isso hoje eu deidico a ele esse post e mesmo que nossa união não de certo vou ser grata a ele pra sempre por tudo que ele tem feito por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário