Quem sou eu

Minha foto
Abençoada por DEUS & BONITA por natureza.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Quando descobri que estava com ENDOMETRIOSE PROFUNDA fiquei muito triste pois meu sonho sempre foi ser mãe. E assim minha tia Glaucia começou uma campanha de oração na igreja dela. O Evandro marcou com uns amigos do trabalho dele para fazerem oração aqui em casa hoje. Minha família acabou se surpreendendo com minha força ja que eu sempre fui uma pessoa muito frágil e sensível eles acharam que eu não ia suportar passar por tudo isso com tanta tranquilidade mas essa doença acabou servindo para me aproximar de DEUS que me transformou em nova mulher. E hoje posso dizer que estou passando por essa provação porque sei que DEUS tem planos em minha vida. Só tenho a agradecer a Deus por tudo. Tenho uma família maravilhosa que está sempre ao meu lado. Tenho amigos verdadeiros que estão torcendo muito por minha recuperação e vou poder operar com um dos melhores médicos nessa área. Senhor sou infinitamente grata a ti por todas as bençãos concedidas em minha vida AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário